terça-feira, 16 de abril de 2013

Como funciona a promoção Mc Donalds Monopoly


O MC Donald’s sendo uma dos fast foods mais conhecidos no mundo e que atrai milhares de clientes todos os dias, está com uma nova promoção que vai deixar a galera louca para poder participar, você pode concorrer a ótimos prêmios e se divertir muito.
O MC Donald’s com o Monopoly está dando uma oportunidade de incrível para você e é muito simples participar e conseguir receber o seu incrível premio. São três maneiras simples de você pode ganhar e participar da Promoção MC Donald’s e Monopoly.
Como Participar
1ª achou ganhou: para poder participar é muito simples, primeiramente você terá de comprar um dos lanches ou kits de lanches que correspondem a promoção e que fazem parte dessa. Quando comprado um dos produtos participantes da promoção, você também receberá um cupom com um código alfanumérico alem da sua nota fiscal, guarde o código pois você irá precisar dele.
Nas embalagens dos produtos que você comprou, você irá encontrar os selos promocionais que são de diferentes promoções “Achou Ganhou” ou “Achou, Juntou, Trocou”. Se caso você tiver recebido um selo achou ganho, no verso desse selo terá uma imagem sobre o premio que você deverá receber.
Basta destacar o selo do seu produto, verificar se tem um premio e então ir até o balcão de compras e pedir pelo seu premio. Pois você foi sorteado. Os prêmios são retirados na hora, nos restaurantes MC Donald’s.
Promoção-MC-Donald’s-e-Monopoly
2ª Achou, Juntou, Trocou: essa é um pouco diferente, no caso você irá novamente comprar seu produto participante da promoção, e irá receber seu cupom alfanumérico, então o guarde, pois você irá usá-lo para poder se cadastrar. Nas embalagens como são presentes os selos que mostram alguns pontos, ou então o seu premio, você encontrará o selo de Achou, Juntou, trocou.
Então você encontrará no verso do selo alguns números. Junte os selos para poder formar uma combinação premiada, quando formada essa numeração, você poderá resgatar o premio que está para poder ser pego.
Então você terá de entrar no site Clicando Aqui para poder se cadastrar e registrar seus selos. Você terá de inserir o código do cupom que recebeu no caixa e também registrar os selos.
Promoção-MC-Donald’s-e-Monopoly
Assim que os selos forem preenchendo o seu tabuleiro no site, você ira completando e quando esse estiver completo, você pode trocar por um incrível premio.
Quando você então conseguir juntar uma combinação premiada, você ira entrar em contato com o numero presente no seu selo e informar que você é um ganhador do prêmio.
3º Sorteio: como todas as promoções, você terá que comprar os produtos que são correspondentes a promoção. Como todas você também irá receber além da nota fiscal, um cupom que contem códigos de números. Então os selos serão presentes no produto e você irá guardar o selo de achou, juntou, trocou. Então é preciso guardar esse para poder se inscrever. Irá acessar o site citado a cima para poder participar da promoção. Preencha seu cadastro com os códigos do cupom alfanumérico e os dados do selo, se você pagar com visa, as chances de conseguir ganhar o sorteio final são maiores.
Promoção-MC-Donald’s-e-Monopoly
Então você já esta cadastrado no sorteio Monopoly e está concorrendo a ganhar prêmios incríveis.
Para poder verificar quais os prêmios da promoção acesse o site Clicando Aqui e confira o premio recorrente a cada tipo de premiação.
Para saber do regulamento da promoção e ficar por dentro de tudo o que acontece e como funciona a Promoção MC Donald’s e Monopoly, acesse Clicando Aqui e saiba como concorrer com as regras perfeitas.
Esperamos que você tenha gostado da nossa matéria, e se gostou, então deixe o seu comentário! Até mais e muito obrigada.

Um comentário:

  1. Quando eu achar um selo premiado eu devo primeiro mostrar ao caixa?? (se for uma cidade do tabuleiro)

    ResponderExcluir